Projeto descontinuado

fevereiro 2, 2008

Infelizmente, por falta de tempo, estou finalizando o projeto Cianeto & Felicidade Brasil.
Manter um blog de traduções em dia não é difícil, mas exige um certo tempo, o que tá me faltando.
Agradeço aos fiéis visitantes. Mas não deixo vocês na mão. Segue abaixo uma lista de alguns blogs que fazem o mesmo trabalho que o meu e estão até mais avançados:
http://explosm.blgospot.com/
http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/
http://explosm-br.blogspot.com/

Muito obrigado à todos vocês.


Aviso aos Explosmaniacs

janeiro 31, 2008

Queria pedir desculpas pela falta de atualizações nesta quarta, mas é que estive ocupado. Mas prometo que volto nesta quinta com tirinhas o suficente pra compensar o tempo perdido (“temos todo o tempo do mundo. somos tão jovens…”, momento Renato Russo – ignorem).

Até amanhã… hoje… sei lá. Quinta-feira!


Aviso aos Explosmaniacs

janeiro 26, 2008

É, eu pretendia postar pelo menos mais duas tirinhas agora – 6h30m de sábado – mas meu PhotoShop tá dando pobrema e, agora, 6h30m de sábado eu não tô com o menor saco pra tentar desvenadr o problema. Vou aproveitar pra puxar uma boua paia e descansar porque o fim das férias tá só começando.
Se nesta tarde sábado eu não conseguir resolver o problema, a gente se correponde na segunda. Se São Google deixar, é claro. Sou devoto.


Aviso aos Explosmaniacs

janeiro 25, 2008

Bom, os visitantes mais fiéis (sim, eu tenho meia-dúzia de gatos pingados que visitam diariamente, e em breve vou mostrar um gráfico de visitas aqui) já devem ter percebido que o blog tem andado um pouco devagar, quase parando, mas é só por enquanto. Tô no ritmo de férias (“Ritmo, é ritmo de festa”, momento trash Sílvio Santos – ignorem), e logo as aulas vão voltar. Então eu tô apreveitando enquanto meu pesadelo não começa.
Nesta sexta (25 de janeiro) devo dar uma acelerada nos posts, porque sábado e domingo vou estar fora, e só volto a postar na segunda.
Espero mesmo que compreendam, já que o blog é apenas um passa-tempo, levo na diversão.

Bom, já digitei demais e tô com sono.
Ótimas risadas à todos.


Continuamos/Continuo aqui

janeiro 19, 2008

Infelizmente não consegui encontrar outro blogserver da mesma qualidade da WordPress. O mais próximo é o Blogger.com, mas a edição de estilos é feita pela linguagem XML – uma área no qual eu sou um completo loser. Não entendo porra nenhuma d’aquilo. O negócio comigo é HTML nu e cru.
Pra tentar dar uma incrementada no visual do blog, eu apenas coloquei uma logo. Que era o que tava ao meu alcance. Mas mesmo assim a WordPress deixou a desejar, porque tirou bastante da qualidade da imagem. Problema resolvido com a exportação do formato para PNG.

Mas que se foda e continuemos com a programação normal. Hoje num ritmo mais desacelerado porque é sabadão, e ninguém vai querer perder tempo lendoa umas tirinhas sem-graça, né? Quanto mais traduzí-las. *Pff*


Aviso aos Explosmaniacs

janeiro 18, 2008

Durante este sábado o blog poderá ficar parado.
Estou procurando por um host pra hospedar o blog ou outro blogserver, para que eu possa alterar o template, pra que possa ficar mais atraente, e a WordPress.com não permite isso para usuários comuns.
Mas logo volto ao normal.

Espero que compreendam.


Aviso aos Explosmaniacs

janeiro 16, 2008

O ritmo dos posts caíram um pouco porque tenho andando um pouco ocupado com o trampo. Consegui fazer esse no meio de uma vadiagem malemolente.
Paciência, logo volto ao normal com o blog.